Lendo o Jornal de Jundiaí, me deparei com a matéria "Presidência de Palmarini gera incômodos no PV".
Realmente me sinto incomodado. Não pela "escolha" de Leandro... um vereador ímpar, um homem de bem, que pensa, e sempre pensou, na comunidade e acima de tudo, meu amigo pessoal. Não. Me incomoda o fato de não ter sido consultado para isso.
Na reportagem há alguns erros que devemos esclarecer. Primeiro, me filiei ao PV na condição de que se Miguel Haddad fosse candidato, eu seria seu vice e se na escolha de outro candidato do PSDB, que foi o que aconteceu, eu lançaria minha candidatura própria a prefeito, tendo como vice meu grande amigo Théo ou Dr. Ronaldinho.
Fato é que o PV não nos deu legenda. Não nos permitiu lançar a candidatura, barrando um projeto. Para que eu possa defender nossa cidade sob a legenda do PV em 2014, lançando minha candidatura a Deputado, é preciso segurança. É preciso confiança. Segurança e confiança estas, que nos faltam quando determinadas decisões são tomadas sem o nosso conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é fundamental para o desempenho de nosso trabalho.