Carta aberta


Caros amigos,
Com muita felicidade venho a vocês comunicar abertamente um fato que muito contribuirá para o cenário político regional.
Nos últimos anos passamos por diversos momentos importantes que formaram nossa atual posição: em 2010, no PTB, não tivemos apoio em nossa candidatura a Deputado Estadual; em 2011, com a promessa de ser candidato a Prefeito ou, em último caso, vice de Miguel Haddad, migramos para o PV; em 2012, às vésperas das eleições tivemos nossa candidatura negada pela Executiva do Partido Verde; em 2013, sem nos consultarem, é "eleito" um novo presidente para o PV.
Nunca deixei uma ponta solta na história. Nunca me recusei a falar a verdade. Nunca me calei ao que está errado. Sempre fui, e continuarei a ser, o mais transparente possível. O mais acessível possível. O seu representante. Porque é isso que sou. Eu sou como todos vocês que me elegeram o vereador mais votado de 2008, que me deram 36.767 votos de confiança em 2010, indo contra a indicação do Partido que decidiu apoiar um candidato a deputado de outra legenda. Que me indicaram como vereador mais atuante de Jundiaí, uma das maiores e mais importantes cidades de São Paulo, por quatro vezes consecutivas. Que me deixaram falar por vocês e fazer parte desta grande família. Assim, não poderia, jamais, aceitar que fossemos "moeda de troca".
E é em respeito a cada um de vocês, em respeito ao poder do povo - único e soberano, é em respeito a nossa amizade, que informo minha saída do Partido Verde e minha integração ao PSC - Partido Social Cristão, como Presidente Municipal.
Agradeço a Deus pela oportunidade de continuar servindo a cada um de vocês.
Agradeço a todos os Partidos que me honraram com seus convites.
Agradeço imensamente a todos, sem exceção alguma, pelo tempo, pelos ensinamentos e pela confiança.
Conto com vocês para continuarem a meu lado nesta nova etapa de nossas vidas.
Esperamos que o PSC seja nosso lar político definitivo e que possamos, todos juntos, fazer um novo final para nossa história.


Val Freitas, 14 de maio de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é fundamental para o desempenho de nosso trabalho.